17 janeiro, 2007

Eu sei, não mereço muita coisa que tenho. Talvez muitas vezes nem valha a pena tentar se redimir por ser quem sou.
Creio que eu não seja uma pessoa má que queira fazer o mal a alguém. Às vezes parece que sim mas não é a intenção.
Não queria sentir tanta coisa que sinto também tantas ocasiões não gostaria de ser quem sou pra tentar ser melhor.
Busco ser menos ruim a cada dia mesmo que não pareça. Isso é pra mim mas é também pra tentar fazer feliz quem está ao meu lado.
Ter certezas por muito tempo é perigoso mas é maravilhoso, acreditar de olhos fechados em algo por realmente sentir aquilo.

Possuir coragem de olhar pra dentro e ao mesmo tempo ver que ali fora tem alguém que olha por ti é bom pra fazer o balanço.
Balanço, nesse caso, é ver o que está sentindo e comparar com o que estão percebendo. Pode ser muito útil acreditar naquilo que sempre discordou.
A mudança surge de dentro pra fora. Não existe mudança se não existir o lado de fora, isso inclui tudo desde o ar até pessoas.

Querer fazer bem a alguém é inconscientemente esperar um simples olhar e ver a reação, seja ela qual for.
Espero muito de pouca coisa. Esperar chuva de um céu claro e limpo não é uma boa coisa.
Essa que há muito não via mas que de simples chegou sem pedir pra voltar.



'Tenho o meu escudo, tenho o meu veludo, tenho um peito pra cuidar.
Tenho tudo no caminho, tenho o mapa pra achar. Tenho um convite pra amar*'
Ivan Pielke












*A grande responsável por essas palavras, mais uma vez, vindas do coração.

Nenhum comentário: