26 abril, 2007

Romance Crônico

Por alguns dias eu fiquei um pouco bravo
Por não haver mais motivo pra sorrir
Aquilo me irritava tanto que eu desisti
Agora vou seguir o meu caminho
Levar adiante as velhas idéias
E torcer pra que ninguém as odeie

Meus tênis estão gastos
Já usei eles pro bem e para o mal
Vou mudando enquanto eu puder
Agora eles já não servem mais
Eu já mudei há um tempo
Vou suportando até onde você estiver

Meus amigos tão sempre perto
Posso contar um pouco com eles
Alguns deles já foram presos
Já mantiveram algum bem
Espero que você ainda esteja
Um dia a esperar por mim

As crianças corriam muito felizes
Sem saber ao certo pra onde iam
Essa alegria de viver a vida eu quero
Pra não poder mais esquecer
De como é viver uma vida a tua espera

Você sabe do quanto somos engraçados
Por muitos dias nem vimos as horas
Não esperávamos por nada
O que importava era o presente
No palco eu me apresentava
Aos meus amigos que agora estão libertos

Acabaram as folhas
Escrevi retratos em flores
Pra um dia dar a quem merece
Somente uma vez na vida
A luz se apaga e tudo brilha
Só pra fechar os olhos e ver que mais um dia amanhece

Nenhum comentário: