17 setembro, 2007

D - Ivan Pielke

Algumas vezes o sol apareceu pra me visitar
Algumas vezes as minhas flores deram frutos
Algumas vezes as cores se confundiram
Para acreditar, eu vi em você tudo isso

Procurei ajuda e todos os meus amigos
Encontrei tudo que eu precisava
Com várias doses de risco
Foi quando eu senti a falta de algo

Foi de dentro de mim que acordei
Acabei por perceber que nada se escondeu
Estava tudo ao meu alcance
Mas quem disse que eu queria?!

O tempo não parou como da outra vez
Faltava algo que fizesse esse trabalho
Pena você não estava comigo
Pra descuidar do nosso tempo

Eu posso ser forte
Mas eu te quero de volta novamente
Para provar tudo o que mudou
Sem precisar provar

Logo te verei num lugar distante
Onde todos são cegos
Porque a vida começa agora
E não é do zero

Nenhum comentário: