02 junho, 2009

Tempo, começo a te agradecer agora, nessa primeira linha.
Eu, que cheguei a te abandonar, mas que agora sigo ao teu lado. Já perdi muitas vezes a esperanças desacreditando de ti e de mim. Esqueci que já fui capaz antes e que levantei. Tanto é que estou aqui, escrevendo a ti.
Muitas vezes olhei para o lado e só existia vento, poeira e mais nada. Dentro de mim existia nem isso, viu. Mas agora estou bem, estou contente, alegre, feliz... Escolhe aí a palavra ou adjetivo que melhor convier. O importante é que saibas o quanto foste importante para mim. Me ajudaste muito, nesse Tempo todo -desculpa o trocadilho.

Você me mostrou o quanto é importante esperar, mas também como é Imprescindível fazer. Aprendi que é importante ficar quietinho, porém, sem deixar de dizer algo. Obedeci o coração indo atrás do que ele me pedia.

Obrigado. Me deste muitas novas chances de acertar e de errar. E sabe...

Aqui tô eu... ao teu lado.

Nenhum comentário: