31 outubro, 2009

Aniversário

Aproxima-se mais um aniversário, o vigésimo terceiro da minha vida e várias e poucas coisas me vem em mente, sentimentos emergentes desse dia que dizem que se completa mais um ciclo. Não sei que ciclo, não sei o que se completa, se é que se completa. Tava faltando algo pra somente no dia do meu aniversário se completar? Creio que todos os outros dias que antecederam é que fizeram a diferença. Amanhã, meu aniversário, algo meio egoísta: MEU aniversário, MEU dia, um número diferente na MINHA vida, uma idade que terei de responder quando me perguntarem.

Estou desde segunda-feira passada pensando e organizando a festa de hoje, que antecede por ser antes da meia-noite, pra dar às pessoas algo meu. Uma festa resultante de um esforço meu sobre aquilo que sei fazer: produzir festas e discotecar.

Fazê-las feliz me fará bem, não é narcísico porque não espero mil elogios, só quero que tudo aconteça da melhor forma e que todos não se esqueçam. Que seja uma festa legal de se lembrar, que seja um momento onde todos sejam um só no divertimento, onde cada um sinta algo bom.

2 comentários:

Arlise disse...

que venha a festa de 70 anos!

M. disse...

Eu ia te deixar por depoimento, ou scrap, mas pelo visto tu me ignorou, então vai por aqui mesmo:

"Só pra constar: eu lembrei, daí depois esqueci, daí agora lembrei de novo, mas atrasado!
Parabéns...
Que todos os teus sonhos se realizem, que tu continue fazendo esse tipo estranho, pré-julgador, dizendo que na verdade é pré-julgado...Porque esse é o Ivan que eu conheci!
E esse Ivan eu não quero mudar, apenas respeitar!

Não sei se tu acredita em Deus (mas eu sei que tu viria com uma longa teoria a respeito, caso eu cogitasse), mas que ele cuide de ti, afinal como dizem: cú de bêbado não tem dono..."

Beijo Cabeludo
e tenta ser mais acessível porque TODAS as pessoas tem algo a te acrecentar, mesmo tendo um estereótipo seja diferente do que tu aceita e respeita!!! ;)