10 outubro, 2009

Espero

Passo a vida inteira esperando, seja pelas surpresas da vida ou pela hora incerta de agir. Depois que ajo espero também. Espero que a poeira suba porque recém a fiz baixar. Esperei por ti, esperei por mim e espero por aquele que serei.

Desiludo-te ao falar que sou imperfeito e que o bem que te causo é passageiro, mas ele será um somente se estiver ao teu lado no ônibus. Nenhuma risada é em vão, porém também não é causada, é consequencia daquilo que não conseguimos e nem queremos trancafiar dentro de nós.

Será que espero? Se um dia serei outro é porque não estou esperando, não é?! A vida não me esperou e eu não esperei ela, caminhamos juntos. Acho que também não te esperei; se estou agora te querendo aqui, é porque fiz algo pra isso acontecer.

"Obrigado pelo que representas
Agradeço por quem será?
Será assim para o resto da minha vida
Aqui e em qualquer lugar"

Nenhum comentário: