23 setembro, 2010

Meu Candidato

Abordo frequentemente aqui neste blog questões sobre política, sobre os valores, a crise desses valores, a situação do humano atual e o que podemos fazer a partir da reflexão. Felizmente tenho um candidato que confio.

Como passei a ter confiança nesse candidato? Conhecendo-o, conversando, convivendo, e até sendo recebido em sua casa. Assistir e ouvir suas palavras nos discursos foi somente consequencia dessa confiança. Sinceramente, eu não moveria um músculo para ouvir palavras ditas da boca pra fora, de alguém que não confio, que só quer meu voto - para levá-lo cegamente ao poder.

Me propus a ajudar na sua campanha no que fosse do meu alcance. Ajudei a elaborar o visual do Blog dele, estou junto com a Arlise - apoiadora direta - em detalhes como textos, postagens tal como a do horário eleitoral gratuito recém postado. Não sou popular, tampouco tenho cabos eleitorais que votam no candidato que eu disser para votar.

Como escrevo sobre a base dos meus pensamentos políticos e busco a ação prática destes, aqui vos mostro a pessoa que melhor identifico nessa base constituída de valores morais-éticos e humanos:

Nenhum comentário: